quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sentimentos Calados


Sinto-me como uma flor
Que deseja desabrochar
Mas a primavera insiste em demorar.
Uma palavra deseja sair de minha boca
Mas milhares de mãos a calam.
Sinto desejo de dar um passo
Para um caminho melhor,
Mas o medo me acorrenta,
E na dúvida não dou um passo sequer.
Desejo escrever meus pensamentos
Mas não encontro folha e caneta,
E logo eles fogem de mim.
Sinto a inspiração,
Mas ouço tantos ruídos
Que a emoção se fecha e a 
Inspiração logo se despede.
Desejo beijar o amor, abraçar a felicidade... 
Mas aqui agora,
Apenas posso abraçar a noite e beijar a esperança...
Esperança de algum dia poder
Dizer as palavras guardadas no fundo da minha alma,
Poder escrever o que os pensamentos dizerem,
Poder sentir que realmente sou ouvida,
E que meus sentimentos não estão mais calados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário